SESC Muriaé abre vaga de emprego



A unidade do SESC de Muriaé está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Analista de Serviços Sociais. O salário é de R$ 4.356,47. A contratação é por tempo indeterminado e elos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Pré-requisitos: ensino superior completo em Pedagogia; desejável pós-gradução em Projetos; conhecimentos no pacote Office; conhecimentos em rotinas administrativas; experiência em projetos com crianças do nível fundamental. É necessário experiência mínima de seis meses.

Entre as atividades a serem desempenhadas, o contratado terá que promover alcance de metas através de proposições e análises técnicas quanto à realização de serviços e cumprimento de planejamento, desenvolver novas frentes de serviço, entre outros.

O SESC oferece, além do salário, os seguintes benefícios: Assistência Saúde (extensivo a dependentes legais), Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Triênio (adicional por tempo de serviço), Auxílio Idioma e Auxílio Educação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de janeiro de 2018 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected]

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.