SINE de Muriaé oferece vagas com salários de R$ 1.300

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé está com vagas abertas nas funções de Chefe de Cozinha e Vidraceiro. Ambas são para atuação em Muriaé e a remuneração é de R$ 1.300,00.


Para concorrer a vaga de Chefe de Cozinha é necessário ter experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS) e ensino médio completo. O contratado ficará responsável por organizar cardápio, coordenar a equipe, controlar estoque, etc. O horário de trabalho é de segunda a sábado, de 7 às 15h30.

Já para concorrer a vaga de Vidraceiro também necessário ter experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”. O trabalho é de segunda-feira a sábado, de 7 às 17h30.

Os interessados devem se dirigir até a agência do SINE em Muriaé, que funciona no UAI (Unidade de Atendimento Integrado), situado à Avenida Juscelino Kubitschek, 1337, Centro. Para concorrer a vaga é preciso levar o CPF, Cartão do PIS (se possuir) e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Mais informações: (32) 3721-5824.

Confira as demais vagas que estão sendo ofertadas hoje no SINE em Muriaé:

Vagas de emprego em Muriaé

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo