Sítio do PicaPau Amarelo em prol da Casa da Menina



Sítio do PicaPau Amarelo em prol da Casa da Menina

Numa direção de Cadu Falabella, e produção de Cristina Chaves, estará em cartaz entre os dias 25 a 27 de maio, no teatro Zaccaria Marques, uma apresentação teatral fantástica em prol a Casa da Menina de Muriaé. Sítio do PicaPau Amarelo em cartaz.

Algo fascinante da obra de Monteiro Lobato que nossa gente solidária de nossa terra e região não pode perder!

O ingresso por apenas R$ 10,00 por pessoa, vai colaborar com as necessidade da casa em benefício de cerca de 45 internas. E mais, algumas internas participarão do elenco como atrizes revelando seus talentos…

Via Zulnara Pires.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.