Subseção da OAB em Muriaé inaugura novas instalações da Casa do Advogado

Guia Muriaé no WhatsApp

OAB em Muriaé - Casa do Advogado

O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, participou na última terça-feira (18/09), às 19h, da inauguração das novas instalações da Casa do Advogado “Dra. Maristela Peres Guarçoni”, em Muriaé. A nova sede fica na Rua Sebastião Abrantes, 116, no Centro. Anteriormente a subseção funcionava na Sala da OAB no fórum da comarca de Muriaé.

O espaço é organizado pelos membros da 36ª Subseção da OAB/MG de Muriaé, que é presidida pela advogada Ana Paola Medeiros de Oliveira Carneiro.

Na oportunidade, várias autoridades estiveram presente ao evento, dentre elas, o conselheiro federal da OAB, Raimundo Cândido Júnior; o presidente da CAA/MG, Walter Cândido dos Santos; o conselheiro seccional, Euller de Moura Soares Filho, incluindo a diretoria da OAB local formada por: Ana Paola Carneiro (presidente); Túlio Santos Sygiliao Ribeiro (vice); Rafael Ricardo do Carmo (secretário-geral); Eduardo Marge (secretário adjunto) e José Márcio de Oliveira Barros (tesoureiro).

Segundo informou a presidente da subseção, essa sede própria é de extrema importância para os advogados, pois irá atender não só a região, mas toda a classe advocatícia.

Fonte: OAB/MG
Foto: Lucio Vargas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo