Supermercados abrem em horário reduzido neste feriado de Tiradentes em Muriaé



Após acordo com Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados do Comércio Varejista e Atacadista, com sede em Cataguases, os supermercados de Muriaé irão funcionar nesta sexta-feira (21), quando é celebrado o feriado de Tiradentes, de 8h às 14h.

O Sindicato de Cataguases afirmou que com o acordo os funcionários dos estabelecimentos receberão R$ 65 para trabalhar hoje e ainda terão direito a tirar um dia de folga.

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes

Por conta do feriado, a Prefeitura Municipal e os demais órgãos públicos não funcionam hoje e retornam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (24). O recolhimento de lixo segue inalterado nesta sexta-feira.

As agências bancárias também não abrem hoje e voltam a funcionar na segunda-feira. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé, o comércio fica fechado hoje e retorna ao funcionamento normal no sábado (22).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.