Terminal de Integração de Muriaé vai receber melhorias

Guia Muriaé no WhatsApp

Em um vídeo e comunicado divulgados nas redes sociais nesta terça-feira (19), o prefeito de Muriaé, Grego, garantiu que o Terminal de Integração vai receber melhorias.

Lançado em caráter experimental no último domingo (17), o Terminal de Integração tem sido alvo de diversas reclamações. Usuários do transporte coletivo têm reclamado devido a mudanças dos itinerários, atrasos nos ônibus e até mesmo sobre instalações do próprio Terminal, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo a Rodoviária.

O prefeito garantiu que melhorias serão feitas no Terminal, começando pelos abrigos que serão refeitos. Juntamente com os Coletivos União, será feita uma melhor divulgação do Terminal de Integração. Grego também garantiu que na área do Terminal também serão construídos banheiros públicos e bebedouros.

Confira o comunicado na íntegra e mais abaixo o vídeo:

Estou aqui para esclarecer algumas questões sobre o Terminal de Integração de Transporte Coletivo, motivo de dúvidas e questionamentos nos últimos dias.

Hoje pela manhã me reuni com José de Almeida, um dos representantes do Coletivos União, com o Secretário de Obras Aderbal Fernandes, com a Secretária Adjunta de Obras Maita Andrade e com os vereadores Helena Carvalho e Celsinho do Vermelho. Avaliamos juntos todas as ponderações que vocês fizeram pessoalmente, via internet, rádio e demais veículos de comunicação e estamos empenhados em resolvê-las da melhor forma possível.

O Terminal de Integração e o Bilhete Único é uma conquista para beneficiar os usuários de transporte público e não vamos medir esforços para alcançar esse objetivo.

Em reunião, decidimos alterar a estrutura física do Terminal de Integração, instalando uma nova cobertura térmica, mais ampla e que proteja os usuários de sol e chuva. Também vamos instalar banheiros e bebedouro, oferecendo mais conforto para vocês. Além disso, o Coletivos União se comprometeu em divulgar melhor os novos horários e itinerários e sempre manter o diálogo com a população para que todos sejam atendidos da melhor maneira.

Estamos todos ao lado de vocês e vamos sempre ouvir e trabalhar para garantir a melhor prestação de serviços no transporte público de nossa cidade.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo