Transporte coletivo: terminal de Integração começa a sair do papel em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está reestruturando a iluminação na Avenida Juscelino Kubitschek, com novos braços e lâmpadas de vapor metálico nos postes para que o espaço ofereça mais conforto ao novo Terminal de Integração dos Transportes Coletivos.

O trabalho vai ampliar a claridade no local, possibilitando mais segurança para o embarque e desembarque de passageiros.

O Terminal de Integração, implantado atrás da Rodoviária de Muriaé, será construído pela empresa de ônibus União que é a responsável pelo transporte urbano na cidade. A partir da implantação de cinco abrigos, o espaço será utilizado para o embarque e desembarque dos passageiros que precisarem fazer a migração de uma linha para a outra até atingir o seu destino final. O local funcionará das 6h até às 23h40.

A iluminação especial ocupa uma extensão de 200 metros na prolongada avenida Juscelino Kubitschek, que liga o bairro Porto até a Barra. “As lâmpadas metálicas produzem uma luz branca, mais clara, oferecendo maior luminosidade e segurança. Neste momento, estamos aguardando a implantação da cobertura e os bancos para termos o nosso terminal rodoviário urbano. Somente depois, poderemos dar andamento ao projeto ‘Bilhete Único’. Nossa meta é facilitar os deslocamentos, construindo um caminho mais adequado e de menor custo para os trabalhadores de Muriaé”, esclareceu o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo