Trecho da Avenida Constantino Pinto ficará fechado para realização de serviços de telefonia

Guia Muriaé no WhatsApp

O trecho da Avenida Constantino Pinto, em frente ao antigo fórum (próximo ao Muriaé Tênis Clube – MTC), ficará fechado entre os dias 10 e 15 de novembro.

O comunicado é do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran), que recebeu uma solicitação da Telemont – Engenharia de Telecomunicações, responsável por instalar os cabos telefônicos da Oi.

Devido à interdição, a Rua Santa Rita estará funcionando em mão dupla durante o período. Automóveis poderão vir da Rua Coronel Domiciano e seguir para o bairro João XXIII, João VI, Hélio Araújo, São Gotardo, Quinta das Flores, Safira, Colety, Planalto, entre outros. Assim, como poderão retornar por ali para ter acesso ao Centro. Os veículos que vierem do bairro da Barra deverão utilizar a Avenida Juscelino Kubitschek para circularem até o Centro e vice e versa.

Os dois pontos de ônibus da Avenida Constantino Pinto (Armação) também ficarão desativados no período. O transporte coletivo estará circulando pela Avenida JK. Os passageiros que sempre pegaram ônibus na Armação, devem se dirigir para a Avenida Dr. Passos para utilizarem a condução.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo