TV Integração e Prefeitura de Muriaé oferecem inúmeros benefícios à população

Guia Muriaé no WhatsApp

O Integração Cidade oferecerá vários serviços sociais, de saúde, além de atrações de cultura e lazer, gratuitamente, neste sábado, dia 09 de novembro, na Praça João Pinheiro. A ação que terá como p arceira a Prefeitura de Muriaé irá proporcionar benefícios e entretenimento aos muriaeenses.

Serão fornecidos emissão de documentos de identidade e CPF, assim como 2ª via dos mesmos; exames de endemias, glicemia, aferição de pressão arterial, higiene bucal e informações sobre DST-Aids e Dengue. Também serão distribuídas mudas frutíferas como genipapo, goiaba, ameixa e jabuticaba. Acontecerão apresentações de capoeira e instruções sobre as novas escolas de esporte que vem sendo implantadas no município, que disponibilizam cursos de futsal, handebol, basquete e atletismo.

O grupo de artesãos de Muriaé “Mãos que Criam” estará presente com a demonstração de especiarias como bolsas, brincos, abajures e luminárias, pinturas, crochês, doces em compotas, entre outros. E, as escolas municipais farão uma mostra das ações e atividades realizadas com os alunos do ensino fundamental, apresentando trabalhos que exemplificam a qualidade do ensino em Muriaé.

Além de todas as exposições e benefícios, ainda acontecerão apresentações dos corais da Escola Municipal de Música e grupo Cantare, da banda União dos Artistas; tendas de leitura (Biblioteca Vivaldi Wenceslau Moreira), de demonstração de materiais do Circuito Cultural, instalação de parede para rapel e mostra dos serviços dos Policiais Militares, grupo de Escoteiros Mirins, além da disponibilidade de cortes de cabelo do Salão Gonzaga e Cia e participação do Lions Clube de Muriaé.

Para a criançada haverá a distribuição de pipoca, algodão doce, picolé e brindes variados. Será uma manhã com diversas atividades para toda a família, com esclarecimentos e soluções de dúvidas. Valerá a pena participar! Será uma completa Ação Global em Muriaé.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo