Usuários reclamam de atrasos no transporte coletivo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Vários usuários do transporte coletivo de Muriaé têm utilizado as redes sociais para reclamar da qualidade do serviço. Dentre as principais reclamações, estão o atraso e até o não cumprimento de horários de determinadas linhas.


Uma usuária da linha do João XXIII reclama que vem pagando R$ 2,00 para chegar atrasada ao trabalho. “Isto é, quando o ônibus não passa! Nos últimos tempos, já é o segundo sábado que tenho que pagar táxi para ir embora. Aos sábados, o ônibus não esta passando em determinados pontos da Judite Pompei, no bairro João XXIII. Estão ‘matando’ horário. O pior de tudo é que mataram o horário de 12:20 e ainda o de 13:20… Falta de respeito com nós trabalhadores”, afirmou. O problema, segundo usuários, vem acontecendo em outras linhas, como a do Planalto e do Napoleão. O excesso de velocidade praticado por alguns motoristas também preocupa os usuários.

Alguns usuários apontam que o motivo do problema é a disputa entre a Viação União, que controla o Coletivos Muriaeense, e o município. A Prefeitura de Muriaé havia autorizado o reajuste da passagem para R$ 2,25, porém a autorização do reajuste foi rejeitada pela Câmara Municipal. O reajuste poderá ser decidido na justiça.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo