Veja o que abre e fecha em Muriaé no feriado da Semana Santa 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste feriado prolongado em comemoração a Semana Santa 2016, alguns serviços públicos vão sofrer alteração, muitos deles não vão funcionar sexta-feira (25).

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé informou que os comércios fecham apenas na sexta-feira e retornam ao funcionamento normal no sábado.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado da Sexta-Feira Santa. O atendimento segue normal no caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes bancários. Contas com vencimento para sexta-feira poderão ser pagas na segunda-feira, quando o atendimento nas agências volta ao nromal, sem incidência de multa.

Saúde

Os serviços de atendimento de saúde vão funcionar normalmente, inclusive, o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

Unidade de Atendimento Integrado (UAI)

O UAI, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1377, no Centro, está funcionando normalmente nesta quinta-feira. A agência não abrirá na sexta e retorna na segunda-feira.

Prefeitura

Os serviços administrativos da Prefeitura de Muriaé não vão funcionar nesta quinta-feira. Os trabalhos voltam ao normal a partir da próxima segunda-feira. A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo