Vereador, CONDESC e SEBRAE Muriaé visitam Belisário e ouvem demandas

Guia Muriaé no WhatsApp

O vereador Manoel Carvalho esteve no dia 19 de março no Centro Multiuso da Comunidade da Pedra Alta, no distrito de Belisário, juntamente com o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural de Muriaé e Região (CONDESC), Joancélio Peçanha, do diretor do SEBRAE em Muriaé, Jefferson Dias Santos, além de empresários.


O objetivo foi conhecer a realidade do comércio local e o que pode ser levado até aquele distrito para que posa ampliar a oferta de vagas de emprego, gerando renda e oportunidades. O vereador também ouviu algumas soluções que poderão se tornar projetos de lei ou que venham a integrar ações futuras do município naquele distrito.

O CONDESC é reconhecido como importante instrumento de desenvolvimento das potencialidades econômicas de nossa região, através de parcerias realizadas com o Governo do Estado de Minas Gerais, Federação das Indústrias, Sebrae e secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) em nome da Prefeitura Municipal de Muriaé.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. 10 de out de 2013
    AAMUR SOLICITA AJUDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    LEI ORGÂNICA DE MURIAÉ
    Art. 167 – O Município criará e manterá o Conselho Municipal de
    Desenvolvimento Econômico, e terá por objetivo estimular e orientar a produção, a expressão do mercado de trabalho, o desenvolvimento tecnológico do Município, a racionalização e a coordenação das ações do Governo Municipal e o incremento das atividades produtivas, bem como defender os interesses do povo através da política de defesa do consumidor, e promover a justiça e solidariedade social.
    LEIA MAIS
    http://orionossodecadadia.blogspot.com.br/2013/10/aamur-solicita-ajuda-do-ministerio.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo