Vocalista do Biquíni Cavadão visita instalações do Hospital São Paulo



Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, visita o HSP

Em sua passagem pela cidade de Muriaé, na última quinta-feira (06), Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, que se apresentou no palco da 57ª Exposição de Muriaé, tirou um tempinho em sua agenda para visitar as instalações do Hospital São Paulo (HSP) e colaborar na campanha de arrecadação financeira realizada pela instituição.

No HSP, Bruno, que estava acompanhado pelo produtor da banda e do organizador da Exposição Marco Aurélio (Mé), passou pela recepção do HSP, visitou também o Pronto Socorro do Sistema Único de Saúde (SUS) e se solidarizou com alguns pacientes que aguardavam para serem atendidos. Sempre muito carinhoso com os fãs, Bruno Gouveia deu atenção a todos e reforçou a campanha de ajuda em prol do HSP.

Doações

Quem se interessar em colaborar com o HSP pode acessar:

http://www.hsp.org.br/telemarketing/doacao.php

Ou ligar no (32) 3696-4700.

Fonte e foto: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Vocalista do Biquíni Cavadão visita instalações do Hospital São Paulo”

  1. ANA CLAUDIA says:

    Mais um motivo pra eu ser super fã dele e da banda, claro!Biquini Cavadão sempre vou acompanhar os shows, sempre atenciosos com o público! Não é qualquer banda que volta ao palco para dar uma “canjinha” pro povão!!!Amei o show, como sempre!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.