3º Encontro de Orientadores de Estudo Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizado na sede da Secretaria Regional de Educação de Muriaé, de 1 a 2 de junho, o 3º Encontro de Orientadores de Estudo do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. O objetivo do encontro foi o estudo dos cadernos 4 e 5, que discorrem sobre as temáticas Linguagens e Matemática.

Participam do encontro os orientadores de estudo das 23 escolas de Ensino Médio da regional, sendo os trabalhos coordenados pela Analista Educacional Cláudia Antônia. Foram dois dias de encontro de muito estudo e reflexão, totalizando uma carga horária de 16 horas.

O Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, instituído pela Portaria nº 1.140, de 22 de novembro de 2013, representa a articulação e a coordenação de ações e estratégias entre a União e os governos estaduais e distrital na formulação e implantação de políticas para elevar o padrão de qualidade do Ensino Médio brasileiro, em suas diferentes modalidades, orientado pela perspectiva de inclusão de todos que a ele tem direito.

A formação continuada é uma das ações que compõem o Pacto pelo fortalecimento do Ensino Médio.

Fonte: SRE Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo