Biblioteca Pública de Muriaé recebe prêmio da Fundação Bill Gates

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 21 de março, aconteceu em São Paulo, na Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima, o lançamento do projeto Conecta Biblioteca, dando início a fase II do programa Comitê de Democratização da Informática (CDI) Bibliotecas, patrocinado pela Fundação Bill & Melinda Gates.


Na ocasião, a bibliotecária de Muriaé, Rosemary Barros, que é responsável pelo projeto no município, recebeu das mãos de Rodrigo Baggio, fundador do CDI, o prêmio Boas Práticas em Bibliotecas Públicas, que premiou as dez melhores práticas desenvolvidas pelas bibliotecas participantes.

Em 2015, a biblioteca Pública Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira, de Muriaé, foi uma das 50 bibliotecas escolhidas para participar do programa, sendo a única do estado de Minas Gerais.

No evento estiveram presentes representantes das 10 bibliotecas premiadas, pelo RECODE, da Fundação Bill e Melinda Gates, além da diretora da Superintendência de Bibliotecas Públicas de Minas Gerais, Cleide Fernandes.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo