FAMINAS Muriaé abre inscrições para o vestibular de Medicina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Faculdade de Minas (FAMINAS) de Muriaé, abre, nesta terça-feira (15), as inscrições para o vestibular do curso de bacharelado em Medicina. Serão ofertadas 60 vagas.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de agosto pelo site www.faminas.edu.br. Taxa de inscrição: R$ 200,00, para as inscrições realizadas até 25 de julho; R$ 250,00, para as inscrições realizadas no período de 26 de julho a 4 de agosto. As provas do vestibular serão aplicadas no dia 9 de agosto. A previsão para início das aulas é dia 25 de agosto.

O egresso do curso de Medicina da FAMINAS Muriaé será um profissional Médico com formação generalista, humanista, crítica, reflexiva, capacitado para atuar, segundo princípios éticos, no processo de saúde-doença e no enfrentamento de problemas de saúde da região, em seus diferentes níveis de atenção, com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação à saúde, na perspectiva da integralidade da assistência, com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania, como promotor da saúde integral do ser humano.

Veja fotos da estrutura da FAMINAS e do curso:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo