Formatura reúne 189 alunos que concluíram cursos de qualificação profissional em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará nesta terça-feira (29), às 19 horas, no Teatro Zaccaria Marques, a formatura de 189 alunos que concluíram diversas modalidades de cursos de qualificação profissional.


Através das ofertas em parcerias com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) campus Muriaé, no total, 13 turmas irão se formar.

Os cursos disponibilizados foram os seguintes: Costureiro; Doces e Conservas; Recepcionista em Serviços de Saúde; Higienista em Serviços de Saúde; Garçom; Maquiador; Inglês Básico; Manicure; Organizador de Eventos; Auxiliar Financeiro; Auxiliar de Recursos Humanos; Condutor Ambiental; Espanhol.

Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social / Foto: Arquivo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo