Golpistas tentam aplicar golpes usando nome do IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) do Câmpus Muriaé emitiu um comunicado à população de Muriaé e região alertando sobre ação de golpistas usando o nome da instituição.


O IF Câmpus Muriaé não possui nenhum tipo de parceria ou oferece cursos por conta do “Projeto Brasil Escola”. Da mesma forma, não autorizou a nenhuma instituição não parceira a utilização da logomarca institucional. O IF Câmpus Muriaé não reconhece o “certificado” ou o convite para a seleção de bolsistas do referido projeto, e que de forma alguma cobra por seus cursos, ou exerce parceria com instituições privadas que tenham esse objetivo.

Quaisquer informações acerca dos cursos oferecidos pelo IF Câmpus Muriaé poderão ser encontradas em www.muriae.ifsudestemg.edu.br ou em www.ifsudestemg.edu.br para os cursos oferecidos pelos demais Câmpus da Rede.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo