IF Muriaé divulga edital da 2ª Semana de Popularização da Ciência e Tecnologia

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé divulgou o edital para Submissão de Projetos para a 2ª Semana de Popularização da Ciência e Tecnologia.

Este ano o evento será entre os dias 18 e 21 de outubro e tem o mesmo tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: “A Matemática está em tudo”.

Docentes, discentes e técnicos administrativos podem participar. Para isso, deverão submeter previamente suas propostas de trabalho, entre 20 e 31 de maio, através do e-mail [email protected], conforme modelo disponível no anexo I do edital.

O evento é aberto à visitação das escolas de educação básica, públicas e particulares, do município de Muriaé e região. O objetivo é mobilizar alunos da educação básica em torno de temas e projetos sobre Ciência e Tecnologia que valorizem a criatividade, a ação científica inovadora, contribuindo para a popularização da ciência e da tecnologia no âmbito do município através da participação de estudantes do ensino básico no evento.

Confira o edital aqui.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo