IF Sudeste MG – Campus Muriaé abre prazo para pedido de isenção da taxa do processo seletivo 2014-I

Guia Muriaé no WhatsApp

Entre os dias 2 e 10 de setembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais receberá os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014 para ingresso aos cursos técnicos (presenciais/a distância), integrados, superiores e pós-técnico.


Para solicitar a isenção de taxa de inscrição, o candidato deve ler com atenção o edital disponível no site www.selecao.ifsudestemg.edu.br e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Os interessados devem apresentar o Requerimento preenchido e a documentação comprobatória nos locais e horários de entrega informados no edital.

O resultado provisório será divulgado pela Comissão de Processos Seletivos (Copese) a partir das 17 horas do dia 12 de setembro de 2013. A relação de cursos previstos para oferta no 1º semestre de 2014 será divulgada no Edital de Processo Seletivo, a partir de 20 de setembro de 2013.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Copese pelo telefone (32)3216-2611 ou pelo e-mail [email protected].

Edital Isenção da taxa de Inscrição Processo Seletivo 2014-I

Fonte: IF Sudeste MG – Campus Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo