IF Sudeste MG divulga datas do Processo Seletivo para o segundo semestre de 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) para o segundo semestre de 2017 já podem se programar.

No dia 7 de março será publicado o edital de isenção, que poderá ser solicitada entre 13 e 22 de março.

O edital do processo seletivo 2017/02 será divulgado em 6 ou 7 de abril, no site da Copese. A inscrição para o Processo Seletivo dos cursos técnicos, de graduação e de mestrado poderá ser feita entre 10 de abril e 11 de maio. Dia 12 de maio será o último dia para pagamento da taxa de inscrição.

As provas dos cursos técnicos, de mestrado, de graduação e de habilidade específica serão realizadas no dia 25 de junho. No dia 14 de julho, o resultado final do Processo Seletivo será divulgado. Todos os editais e resultados serão divulgados depois das 16 horas, no site da Copese.

A rede

O IF Sudeste MG conta com unidades nas cidades de Barbacena, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Bom Sucesso.

A instituição é reconhecida por ter cursos gratuitos de qualidade, entre eles cursos integrados ao ensino médio, concomitantes e subsequentes presenciais, técnicos à distância, PROEJA, PRONATEC e cursos superiores.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo