IF Sudeste MG divulga período de pedidos de isenção de taxa de inscrição no Processo Seletivo 2013



Processo Seletivo 2013 do IF Sudeste MG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) torna púbico o recebimento dos pedidos de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2013/01. As solicitações podem ser feitas no período de 1 a 8 de outubro de 2012.

Os campus de Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João Del Rey oferecem mais de 3.500 vagas em 64 cursos técnicos/superiores, incluindo cursos a distância, no Processo Seletivo 2013.

Para solicitar a isenção da taxa, os candidatos devem acessar o link “Isenção de taxa” e finalizar três etapas:

1 – Ler com atenção o Edital da Isenção de Taxa de Inscrição. Nele está disponível a lista dos documentos comprobatórios necessários, além de todas as instruções para a efetivação do pedido de isenção;
2 – imprimir, preencher e assinar o Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição;
3 – entregar o Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição juntamente com a documentação comprobatória solicitadas no edital, conforme consta abaixo, nos endereços, dias e horários previstos no QUADRO 1 do edital.
3.3. O candidato deverá anexar ao Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição cópias
legíveis dos seguintes documentos:
I – Carteira de Identidade;
II – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III – Documento em que conste o Número de Identificação Social (NIS) do candidato cedido
pelo órgão gestor do CadÚnico, em seu município.

A divulgação do resultado com o nome dos beneficiados está prevista para 15 de outubro.

Fonte: IF Sudeste – Campus Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.