Inscrições abertas para seis cursos gratuitos em Muriaé pelo PRONATEC



Inscrições abertas para seis cursos gratuitos em Muriaé pelo PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) esta com inscrições abertas para os cursos de:

  • Alfabetização Avançada em Língua Portuguesa, Matemática, Tecnologia e Empreendedorismo;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão;
  • Libras Básico;
  • Operador de Computador;
  • Vitrinista.

As aulas serão ministrados no IF Sudeste, campus Muriaé, e estão previstas para começarem no dia 6 de agosto, de segunda a sexta-feira, de 13 às 17h. Em todos os cursos os alunos receberam ajuda de vale transporte, lanche, uniforme e material didático.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27/07.

Para se inscrever, é necessário procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social na Prefeitura de Muriaé e apresentar seu Número de Inscrição Social (NIS) ou o Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico), comprovantes de escolaridade e residência (este, de no máximo quatro meses anteriores ao atual), além de de original e cópia do documento de identidade e do CPF. Menores de 18 anos devem apresentar também a documentação de seus responsáveis legais. Depois basta confirmar a inscrição no IF Sudeste, campus Muriaé.

Maiores informações no telefone: (32) 3696-2850.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.