Inscrições de processo seletivo para estágio na Educação em Muriaé são prorrogadas

Guia Muriaé no WhatsApp

O prazo das inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários nas áreas da educação e informática na rede municipal foi prorrogado até a próxima segunda-feira (22). O procedimento é uma forma de auxiliar o trabalho realizado em creches

, Departamento de Esporte e nos laboratórios de informática das escolas municipais para o ano letivo de 2018, beneficiando os estudantes da cidade.

Podem ser inscrever para o Programa “Estágio Educa” os estudantes que estejam cursando a partir do 2º período/semestre de Pedagogia, Educação Física (Licenciatura/Bacharelado), Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros. As inscrições serão feitas somente através da internet, no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”), mesmo endereço eletrônico onde os editais podem ser conferidos.

A classificação e demais comunicações relativas ao processo seletivo estão previstas para serem divulgadas a partir das 16h30min do dia 23 deste mês, nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura. Já a convocação está prevista para acontecer dia 31, em local ainda a ser definido. “O trabalho dos estagiários é muito importante tanto para a sua carreira profissional quanto para o serviço que prestamos em nossas escolas, pois nos ajudará a oferecer educação de qualidade às nossas crianças e adolescentes”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo