Inscrições para os cursos PROEJA FIC em Secretariado e Reformador de Roupas vão até quinta-feira



IF Sudeste Campus Muriaé

Os Cursos de Formação Inicial e Continuada de Secretariado e Reformador de Roupas na modalidade de Educação de Jovens e Adultos ofertados pela Secretaria Municipal de Educação de Muriaé em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé são cursos integrados ao Ensino Fundamental, que tem como objetivo integrar conhecimentos da educação geral com a formação profissional inicial e continuada. Para ingressar neste curso o candidato deverá ter concluído obrigatoriamente o 5º ano do Ensino Fundamental (4ª série) e ter idade mínima de 18 anos.

Os cursos serão oferecidos nas dependências da Escola Municipal “Professora Odaléia Morais de Azevedo” localizada na Praça Carlos Drumond de Andrade, nº99, Bairro: Barra, Muriaé, Minas Gerais e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé, localizado na Avenida Monteiro de Castro, 550, Bairro: Barra, Muriaé, Minas Gerais.

Serviço

Período de Inscrição: 27/11/12 à 05/12/12
Local: Secretaria do IF Sudeste MG – Avenida Monteiro de Castro, 550 – Bairro Barra
Horário: 08h às 22h
Prova: 07/12/12 na Escola Municipal “Professora Odaléia Morais de Azevedo”, localizada na Praça Carlos Drumond de Andrade, nº 99, Barra, Muriaé-MG
Edital – Processo Seletivo candidatos para curso de formação continuada

Fonte: IF Sudeste Campus Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Inscrições para os cursos PROEJA FIC em Secretariado e Reformador de Roupas vão até quinta-feira”

  1. gostaria de entrar em contato para mais informacaoes sobre reformador de roupas por favor o numero de telefone,obrigada.iraci.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.