Instrutor do SENAI Muriaé participa do evento WorldSkills São Paulo 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

O instrutor de formação profissional do SENAI Muriaé, Reinaldo Santos, esteve presente no maior evento de competição de profissões, realizado pela primeira vez no Brasil. O WorldSkills é realizado de dois a dois anos e é a maior competição profissional do mundo.

O evento foi realizado em São Paulo, de 12 a 15 de agosto de 2015.

As duas últimas edições do evento foram realizadas em Londres (2011) e Alemanha (2013). O WorldSkills está na sua 43ª edição e foi realizado pela primeira vez na América Latina. Estiveram reunidos no evento alunos-competidores de mais de 60 países, distribuídos em seis áreas técnicas e tecnológicas, onde colocaram suas habilidades à prova.

Reinaldo destacou que a competição reuniu jovens altamente qualificados de todo o mundo, onde foi possível não somente aferir conhecimentos, mas também promover diversas trocas de experiências em seus ofícios, sendo que desta vez, quem organizou o evento foi o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), detentor de um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo.

Fonte: SENAI Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo