Matriculas remanescentes do curso gratuito de Aprendizagem Industrial em elétrica Predial no SENAI Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

SENAI Muriaé

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Muriaé informa que está aberto o período para matriculas remanescentes do curso Aprendizagem Industrial em elétrica Predial. As matrículas seguem abertas até 10/07/2013, as vagas são limitadas (sendo 6 (seis) no total). As aulas se iniciam no dia 15 de julho, no horário de 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. O curso é gratuito, o aluno receberá lanche.

Neste curso o aluno irá aprender a instalar sistemas de iluminação, comando, proteção e alimentação em baixa tensão bem como sistemas de cabeamento para funcionamento de telefones, televisores, computadores, sistemas de alarme e segurança, interfones e portão eletrônico em edificações.

Pré requisitos: ter idade entre 16 e 23 anos e já possuir o ensino fundamental completo. Restrição de idade não se aplica a pessoas com deficiência, conforme Decreto Nº 5.598/2005.

O SENAI oferta diversos outros cursos para idades superiores a 23 anos, inclusive qualificação em elétrica, os interessados deverão procurar mais informações no SENAI e deixarem seus dados para registro de demanda e futuro contato.

Serviço

SENAI – Centro de Formação Profissional “Cezar Augusto Bianchi Botaro”
Endereço: Rua Sinval Florêncio da Silva, 2, Centro (anexo a Feira do Agricultor)
Informações: (32) 3728-2050

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo