População pode opinar sobre qual curso do PRONATEC deve ser realizado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), por intermédio da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), em parceria com a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

, Secretaria de Desenvolvimento Social e Diretoria de Juventude, anuncia a oferta de cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

No dia 06 de junho, representantes da UAITEC se reuniram com o prefeito Grego e secretários, para possíveis parcerias com relação à implementação do programa PRONATEC na cidade de Muriaé. José Dantas, representante da SEDECTES e coordenador regional da UAITEC, Victor João, coordenador do polo UAITEC Muriaé, Cássia Ribeiro, agente Educacional Tecnológico, Wesley Ferreira, diretor de Juventude de Muriaé, os secretários Carlos Magno, de Desenvolvimento Econômico, e Giselle Aquino, de Desenvolvimento Social, e Aline Pereira, responsável pelo setor de Trabalho e Renda, participaram do encontro.

Instituído pela Lei nº 12.513/2011, o PRONATEC tem por objetivo fomentar a autonomia dos cidadãos qualificando-os para melhorar seu acesso ao mercado de trabalho, visando democratizar, interiorizar e expandir a oferta de cursos profissionalizantes e técnicos de nível médio, possibilitando assim a formação continuada para a população.

A escolha dos cursos que serão ofertados em Muriaé se dará através de uma pesquisa, na qual o participante poderá optar por apenas uma das alternativas propostas no formulário disponível no seguinte link:

https://goo.gl/forms/hMgxhHXpkKE2H6W43

Atenção: O preenchimento do link não garantirá sua vaga no curso do PRONATEC. Sua participação é importante para o levantamento da demanda.

Os cursos que obtiverem maior número de votos serão os escolhidos para serem realizados em Muriaé. Para mais informações entre em contato com a UAITEC pelo telefone 3721-0993 e esclareça suas dúvidas.

Fonte: Cássia Ribeiro/UAITEC Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo