Professor do IF Muriaé defende segundo doutorado

Guia Muriaé no WhatsApp

O professor de língua portuguesa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé, Natalino da Silva Oliveira, acaba de defender o seu segundo doutorado no Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística na PUC Minas, em Belo Horizonte. A dissertação se intitulou “Estética da dissimulação em Machado de Assis: estratégias para que a voz subalterna seja ouvida”.

Natalino que acredita que a capacitação é essencial para os professores. “Sinto-me muito orgulhoso pelas coisas que fiz, pelos sonhos que realizei e por fazer parte do corpo docente do IF Sudeste MG”, declarou.

Currículo

Natalino da Silva de Oliveira é doutor em Literatura Comparada, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); doutorando em Literatura de Língua Portuguesa pelo Programa de Pós-Graduação da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC); mestre em Teoria da Literatura, pela UFMG; graduado em Letras, com Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Espanhola, pela UFMG. Atua como capoeirista, agente cultural e pesquisador das áreas de literatura, história e memória cultural. Atualmente é professor efetivo do IF Muriaé.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo