PRONATEC já ofertou neste ano 400 vagas em diversos cursos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) tornou-se um grande sucesso na gestão do prefeito Aloysio Aquino, graças ao interesse dos alunos pela oportunidade de capacitação. Neste ano, já foram disponibilizadas 400 vagas, em mais de 10 cursos profissionalizantes.


O PRONATEC oferece cursos gratuitos de formação inicial continuada e de qualificação profissional a pessoas com idades entre 15 a 59 anos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, em especial as beneficiárias do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Vale destacar que aproximadamente 60% dos alunos que concluem os cursos em Muriaé são contratados para atuar no mercado de trabalho.

Para mais informações os interessados deverão ligar para 3696-3387 ou comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, de segunda à sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. E-mail: [email protected].

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo