Secretaria de Educação convoca aprovados no Proeja-FIC para efetivarem matrículas

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De 16 a 27 de janeiro, os 56 candidatos aprovados no processo seletivo para a edição de 2017 do Programa de Educação para Jovens e Adultos com Formação Inicial e Continuada (Proeja-FIC), devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação para efetivação das matrículas.


Para isso, os futuros alunos do programa devem estar munidos dos seguintes documentos:

A) Histórico escolar do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (1ª à 4ª série, na antiga classificação) ou declaração provisória – original e duas cópias;
B) Certidão de nascimento e/ou casamento – original e duas cópias;
C) CPF e carteira de identidade – original e duas cópias;
D) Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição – original e duas cópias;
E) Comprovação de estar em dia com o Serviço Militar (somente para pessoas do sexo masculino) – original e duas cópias;
F) Comprovante de residência atual – original e duas cópias;
G) Duas fotos 3×4.

O Proeja-FIC foi criado pelo Governo Federal em 2009, com o objetivo de incentivar jovens e adultos a concluírem o Ensino Fundamental, através da oferta de cursos de capacitação profissional a serem realizados de forma paralela.

Em Muriaé, neste ano de 2017, as aulas regulares serão realizadas na Escola Municipal Professora Odaléia Morais de Azevedo, na Barra, enquanto o curso de Secretariado será ministrado no campus do Instituto Federal, no mesmo bairro. O início das atividades está previsto para 6 de fevereiro.

Fonte: PMM

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