SENAI Muriaé abre inscrições para curso gratuito de Elétrica



SENAI Muriaé

O SENAI Muriaé esta com inscrições abertas para o curso gratuito de Elétrica. São 20 vagas para o curso que é estrategicamente dividido em módulos, onde após o término o aluno estará totalmente capacitado a profissão, ao iniciar o futuro eletricista saberá princípios básicos de: Corrente Elétrica, Arco Voltaico, Lei de Ohm, Efeito Joule, Multímetro, Tensão Elétrica etc.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro na unidade do SENAI em Muriaé ou pela Internet através do site http://www.senaimg.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Serviço:

Centro de Formação Profissional Cezar Augusto Bianchi Botaro
Endereço: Rua Sinval Florêncio da Silva, 02 – Centro
Telefone de contato: (32) 3728-2050

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “SENAI Muriaé abre inscrições para curso gratuito de Elétrica”

  1. J Júnior says:

    Prezados
    Colegas

    Em nome da equipe SENAI agradeço o apoio em divulgar nossos cursos.
    Aproveito para acrescentar que este curso é voltado para jovens entre 16 a 23 anos, também teremos qualificação para demais idades, os interessados devem ligar para o SENAI e deixar seus dados, assim faremos contato com a abertura dos novos cursos.

    Att,

    J.Júnior Lima
    Diretor Escolar

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.