SENAI Muriaé oferece cursos gratuitos de pedreiro e operador de máquinas de corte de roupas

Guia Muriaé no WhatsApp

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Muriaé está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes de pedreiro de alvenaria e de operador de máquinas de corte de roupas. Ambos os cursos são gratuitos e o aluno receberá material didático, lanche e vale transporte.


Pedreiro de alvenaria

São 20 vagas e o curso, com 220h de carga horário, terá início no dia 19 de maio e segue até o dia 14 de agosto. As aulas são realizadas de 18h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira.

Operador de máquinas de corte de roupas

São 20 vagas e o curso, com 180h de carga horário, terá início no dia 19 de maio e segue até o dia 9 de junho. As aulas são realizadas nos turnos da tarde ou noite.

Inscrições

As inscrições são realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Prefeitura Municipal de Muriaé. As vagas nos cursos são por ordem de chegada.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e Número de Identificação Social (NIS), além de registro no CAD Único da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Mais informações: (32) 3728-2050

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo