SENAI oferece cursos de capacitação profissional em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social através do PRONATEC

Guia Muriaé no WhatsApp

PRONATEC

A secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Schueler de Aquino Sigiliano, visitou na tarde desta segunda-feira (28/01), as dependências do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do município. Acompanhada das assistentes sociais do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), Carina Bernardes e Elaine Môco, e da assessora Zine Tanus Xaia, conheceram as instalações e conversaram sobre os cursos de capacitação profissional que serão oferecidos em parceria com a secretaria.

“O SENAI é um dos mais importantes polos nacionais de geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial. É um grande aliado da prefeitura de Muriaé e, neste ano, irá oferecer 99 por cento dos seus cursos através do PRONATEC. A partir do dia quatro de fevereiro, iniciarão as aulas nas seguintes áreas: auxiliar administrativo, operador de computador, auxiliar de recursos humanos, costureira industrial e operador de máquina de corte”, enfatizou a secretária Cláudia Aquino.

Os interessados nos cursos deverão procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves – Avenida Maestro Sansão, nº 236, centro. Ou através dos telefones (32) 3696-3384 / (32) 3696-3387.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo