SESC Muriaé irá receber inscrições para curso de Informática gratuito

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma oportunidade para quem deseja se integrar ao mundo digital: o SESC Muriaé estará com inscrições abertas, a partir de 29 de agosto, para o Curso de Informática. As vagas são gratuitas para pessoas que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do SESC

, que beneficia, com bolsas integrais, candidatos com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. As inscrições poderão ser realizadas até 20 de setembro, na unidade.

Os alunos irão receber material didático gratuitamente e as aulas terão início em outubro. As vagas são limitadas. Os candidatos que não forem isentos poderão se inscrever em lista de espera como pagantes e serão informados, ao fim do período de inscrição, da disponibilidade mesmas.

Os horários e dias das aulas devem ser consultados junto à unidade. A idade mínima para participação é de 15 anos e é necessário ter ensino fundamental completo. Os interessados devem se inscrever na unidade e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de renda, ou do responsável legal para menores de 18 anos, juntamente com comprovante de escolaridade. Para trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes é preciso apresentar a carteirinha válida do SESC ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS). Os candidatos bolsistas, além disso, precisam preencher formulário com informações adicionais.

Confira o edital aqui.

Mais informações: (32) 3511-7100.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo