UAITEC Muriaé convidou ex-alunos dos cursos de TI para uma palestra

Guia Muriaé no WhatsApp

A UAITEC Muriaé, juntamente com seu coordenador Victor João Freitas Costa e o tutor dos cursos de Tecnologia da Informação (TI), Fabrício Neres de Azevedo, convidaram ex-alunos para palestrarem na unidade sobre suas experiências profissionais no mercado de trabalho.


A primeira apresentação foi da Larissa Donato Couto, que cursou em 2016 o curso de Analista de Mídias Sociais e falou para as turmas dos seus primeiros trabalhos, como encontrar lugar no mercado e fazer contato com as empresas. Além disso, deu dicas de outras técnicas e conhecimentos necessários para ser um bom profissional na área.

A outra apresentação foi do Mateus Junior Da Silva Pereira, que cursou em 2016 o curso de Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos. Ele mostrou para os alunos seu jogo desenvolvido, o Puzzled, que vinha desenvolvendo quando ainda estava estudando e após muita dedicação chegou a um resultado esperado. Ele deu dicas aos alunos de como procurar novos conhecimentos, organizar suas ideias e ter coragem de publicar seus jogos desenvolvidos.

As palestras contribuíram para que os alunos pudessem ter contato com pessoas que, através dos cursos da UAITEC, conseguiram ingressar mercado de trabalho.

Fonte: UAITEC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo