Volta às aulas no IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As férias escolares chegam ao fim nesta terça-feira (29) e será o retorno aos estudos dos 24 cursos ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Câmpus Muriaé, marcando o início do 2° semestre letivo de 2014.


Retomam as atividades os seguintes cursos: Integrados em Agroecologia, Eletrotécnica e Informática; Proeja Integrado em Orientação Comunitária; Proeja FIC em Secretariado e Reformador de Roupas; Concomitante em Eletromecânica, Comércio, Secretariado e Meio Ambiente, além dos Superiores em Administração e Design de Moda. Os cursos de Ensino a Distância (EaD) seguirão calendário diferenciado, a ser divulgado pela secretaria.

Quadro informativo de horários (códigos das disciplinas e turma)

Renovação de matrícula

Pensando na organização e eficácia da renovação de matrícula, a Secretaria de Registros Acadêmicos elaborou orientações para os veteranos. De acordo com o setor, o aluno deverá:

1. Imprimir o Requerimento de Renovação de Matrícula e preenchê-lo, observando, além do período que irá cursar, os códigos das disciplinas e da turma, conforme Quadro informativo de horários;

2. Após o preenchimento, procurar a coordenação do curso, nos dias 29/07 a 08/08, de posse do requerimento. Dúvidas deverão ser esclarecidas com o coordenador;

3. Entregar o documento preenchido na Secretaria Escolar.

Oportunidades de estágio e emprego

A Coordenação de Extensão e Integração Câmpus/Empresa (CEICI) aproveita também para reforçar as oportunidades de estágio e emprego oferecidas pelas empresas “Vemasa Caminhões” e “Grupo Energisa”, publicadas na página inicial e no facebook do Câmpus Muriaé.

Novas aquisições

Avisos e orientações à parte, as Diretorias de Administração e Ensino comunicam o recebimento de 8 banquetas e 12 bancos, que serão alocados no quiosque e próximos à portaria. “Estávamos ansiosos pelo recebimento deste material, que trará maior comodidade e conforto aos alunos durante as refeições e no intervalo das aulas. Em breve a Unidade Rural também receberá os seus”, conta o diretor de administração Leonardo Mariquito Coelho.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo