1ª Confraternização dos Motociclistas Legais e Conscientes



1ª Confraternização dos Motociclistas Legais e Conscientes

Dias 11 e 12 de agosto, Muriaé receberá motociclistas de todo o Brasil para a 1ª Confraternização dos Amigos Legais e Conscientes.

O evento, que será realizado no Via Park (antigo Lelente Campestre Clube) – rodovia BR 356, KM 260, estrada Muriaé-Ervália -, terá shows com as bandas Olaria Harmonica, Amákina, Cafeína Blues Band, Road Cross e J. Peron (Raul Seixas cover). Após os shows, DJ Flash Back.

A entrada é gratuita, porém esta sendo pedido a doação de três pacotinhos de biscoito que serão doados a Casa da Menina, entidade de ação social voltada para o acolhimento de meninas abandonadas, dando-lhes lar, assistência social, alimentação e dignidade.

Últimas notícias em vídeo



3 comentários para “1ª Confraternização dos Motociclistas Legais e Conscientes”

  1. Aloisio Fernando says:

    Parabéns a todos envolvidos no evento e todos os motociclistas, pela iniciativa de ajudar a Casa da Menina, é com atitudes como essa que se ajuda a mudar o mundo…
    Sou motociclista e se Jesus permitir estarei, lá…

    Mais uma vez P A R A B E N S…

  2. Desbravadores BR 040 says:

    Caros amigos, o evento que está programado para este próximo final de semana dias 11 e 12 está confirmado?
    Digo isso, pq no face apareceu um fly com data diferente. Caso haja alguma mudança, por favor divulguem no face pois está gerando dúvidas com relação a data certa do evento.

    Grato;

    Giovanne Brunelli

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.