1ª Confraternização dos Motociclistas Legais e Conscientes

Guia Muriaé no WhatsApp

1ª Confraternização dos Motociclistas Legais e Conscientes

Dias 11 e 12 de agosto, Muriaé receberá motociclistas de todo o Brasil para a 1ª Confraternização dos Amigos Legais e Conscientes.

O evento, que será realizado no Via Park (antigo Lelente Campestre Clube) – rodovia BR 356, KM 260, estrada Muriaé-Ervália -, terá shows com as bandas Olaria Harmonica, Amákina, Cafeína Blues Band, Road Cross e J. Peron (Raul Seixas cover). Após os shows, DJ Flash Back.

A entrada é gratuita, porém esta sendo pedido a doação de três pacotinhos de biscoito que serão doados a Casa da Menina, entidade de ação social voltada para o acolhimento de meninas abandonadas, dando-lhes lar, assistência social, alimentação e dignidade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Parabéns a todos envolvidos no evento e todos os motociclistas, pela iniciativa de ajudar a Casa da Menina, é com atitudes como essa que se ajuda a mudar o mundo…
    Sou motociclista e se Jesus permitir estarei, lá…

    Mais uma vez P A R A B E N S…

  2. Caros amigos, o evento que está programado para este próximo final de semana dias 11 e 12 está confirmado?
    Digo isso, pq no face apareceu um fly com data diferente. Caso haja alguma mudança, por favor divulguem no face pois está gerando dúvidas com relação a data certa do evento.

    Grato;

    Giovanne Brunelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo