Alunas da Escola Municipal de Dança estreiam espetáculo neste domingo (24)

Guia Muriaé no WhatsApp

Alunas da Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barroca estreiam, no próximo domingo (24), o espetáculo de dança “Chega de saudade”. O evento será realizado Colina Country Clube, a partir das 19h30. A entrada é franca com a apresentação do convite. Convites podem ser retirados na Secretaria da Escola de Dança com Juliana ou reservado pelo telefone (32) 3696-3413 (falar com Magda).

O espetáculo de dança “Chega de Saudade” é construído a partir da trajetória de vida do poeta, cantor e compositor Vinícius de Moraes. Composta pela linha de movimento clássico e também do moderno e contemporâneo, os bailarinos dançam e interpretam cada coreografia como se revivessem momentos inesquecíveis da vida do consagrado autor. Tendo como inspiração músicas e poemas de Vinícius de Moraes, a obra propõe um mergulho na literatura, que se traduz através dos movimentos, provocando nos espectadores sentimentos que se alternam ao longo do espetáculo que perpassa pela vida e obra de Vinícius, contando sua história de forma única e certamente emotiva. A cada compasso, reconstrói-se o percurso de uma vida, para relembrar uma obra que já se eternizou no meio literário e ainda, pode ser reinterpretada e aclamada pelo universo da dança.

Direção Geral e Roteiro: Magda Rocha Castellano
Coreógrafas: Janaína Frade, Mariana Leite e Priscila de Oliveira
Produção Executiva: Juliana Carla de Araújo e Lucenira Reis
Participação Especial das Escolas de Artes da Fundarte

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo