Banda muriaeense Queima de Arquivo assina com gravadora e prepara lançamento de CD



A banda muriaeense Queima de Arquivo prepara o relaçamento – com faixas bônus – de seu CD de estreia. Em abril, a banda foi contratada pela Astronauta Discos, selo carioca que revela novos talentos.

Lançado em 2012 de maneira independente e em tiragem limitada, o CD de estreia da banda esta previsto para ser relançado ainda 2013 com distribuição física e digital.

Biografia

Em 2010 Carol Pereira (contrabaixo) e Fernandinho (bateria) procuravam por um vocalista para montar uma banda de rock apenas para tocar covers nacionais e internacionais em Muriaé. Eis que surge Jeff Nogueira (vocal e guitarra), mas Fernandinho preferiu não seguir com a turma. Jeff e Carol conheceram Isaque Americo, que assumiu as baquetas. Wellington “Curió” Santos (guitarra solo) também entra e Isaque sugere o nome da banda. Como quarteto, no ano seguinte decidem gravar canções próprias, já compostas por Jeff, no Panda Estúdio. Muitas mudanças depois, em março de 2012 é lançado o CD, mas a banda ficou sem baixista e baterista. Novas mudanças de integrantes e chegaram a 2013. O mundo não acabou, estava apenas (re)começando para eles. A banda atualmente tem a seguinte formação: Jeff Nogueira (guitarra e vocal), Guilherme Oliver (baixo), Renan Araújo (bateria) e Rafael Gurgel (guitarra).

Foto: Guia Muriaé, com informações da Astronauta Discos / Divulgação/Raphael De Paula

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Banda muriaeense Queima de Arquivo assina com gravadora e prepara lançamento de CD”

  1. Daniela says:

    Já fui em vários shows deles, pela região!! São ótimos músicos! Sou fã! Só acho que falta espaço e reconhecimento em Muriaé!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.