Belmira em Cena: Noite de Dança Contemporânea

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de quinta-feira (27), no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, o Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé promoveu mais uma atração do programa Belmira Em Cena.


Em “Noite de Dança Contemporânea”, a Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barroca teve a oportunidade de apresentar a mais nova modalidade oferecida pela instituição, tendo, ainda, como bailarino convidado, Walleyson Malaquias. A professora de dança Ana Lidia Ferreira coordenou os trabalhos da noite que contou com a participação das alunas Giordana Nery, Emanuelle Evencio, Gabrielle Santos. Após as apresentações, os participantes tiveram um bate-papo muito proveitoso com a plateia.

Walleyson Malaquias, ex-aluno da escola, apresentou três solos, com os quais foi premiado na região de Belo Horizonte, como contrapartida ao incentivo que recebe pela Lei Alcyr Pires Vermelho: um momento muito importante para acompanharmos de perto o seu crescimento e a beleza de sua performance no palco.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo