Bloco da Manguaça vai trazer Bateria da Imperatriz Leopoldinense para desfile em Muriaé



O Bloco da Manguaça vai desfilar em Muriaé no dia 3 de fevereiro. Este ano, a grande novidade fica por conta da apresentação da Bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba do Rio de Janeiro detentora de oito títulos do grupo principal do carnaval carioca.

A concentração do bloco vai acontecer a partir das 15h na Avenida Monteiro de Castro, com saída prevista para às 17h seguindo para a Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Este ano, o bloco será puxado pelo Grupo Lance Legal, que estará acompanhado pela tradicional Bateria da Manguaça.

Após a chegada na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, haverá apresentação da Fanfarra da Manguaça, tocando tradicionais marchinhas de carnaval. Em seguida, tem DJ Jean Blance. Encerrando a festa, apresentação da Bateria da Imperatriz Leopoldinense, que virá com 25 ritmistas e duas mulatas.

Este ano também terá a matinê do bloco, com concentração prevista para às 14h e com diversos cuidadores para que as crianças também possam curtir o carnaval.

Os ingressos estarão à venda no Deck Salada Grill. No primeiro lote, quem quiser sair no bloco pagará R$ 25 pelo ingresso, que dá direito ao abadá, copo e acesso a área restrita do bloco na Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Aqueles que quiserem levar os filhos para a matinê, pagam R$ 30.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.