Cine Sesc exibe filme “Diário de Uma Busca” com entrada gratuita em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O projeto Cine Sesc exibe nesta quinta-feira (23), às 18h, na unidade do Sesc em Muriaé, o filme “Diário de Uma Busca” (Brasil, 2011). A sessão é gratuita.


O jornalista Celso Afonso Gay de Castro morreu aos 41 anos, na cidade de Porto Alegre, em circunstâncias suspeitas. O militante político de esquerda foi exilado durante a ditadura militar brasileira. Durante esse período, ele percorreu diversos países, como Argentina, Venezuela, Chile e França, sempre carregando consigo sua família. Uma vida marcada pela história da luta armada, exílio e ausência. Sua repentina morte deixou seus familiares com um vazio e um mistério, que a filha Flavia tenta desvendar.

A unidade do Sesc em Muriaé está localizada às margens da BR 356, no Km 269, bairro Leblon. Telefone: (32) 3511-7110.

Cine Sesc

Neste mês de julho o projeto está abordando o tema “Passado: memória presente”. O próximo filme a ser exibido, no dia 30 de julho (quinta-feira), às 18h, será “O segredo da colméia” (Espanha, 1973).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo