Cinema: Batman versus Superman – A Origem da Justiça

Guia Muriaé no WhatsApp

Entrou em cartaz nesta quinta-feira (31), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Batman versus Superman – A Origem da Justiça”, que traz no elenco Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne e Jeremy Irons.


O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Assista ao trailer do filme:

Sessões: na quinta às 22h30 e a partir desse dia às 20h30; Classifcação: 12 anos; Gênero: Ação, Fantasia

O Cine Veredas fica localizado no Mar Center Shopping na Rua Doutor Alves Pequeno, 237, 3º andar. Centro. Muriaé-MG. Telefone: (32) 3722-9565 ou (32) 8865-6528.

Vai rolar uma promoção na nossa página no Facebook e você pode ganhar cortesias para o cinema! Acompanhe:

http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo