Cinema: Thor: O Mundo Sombrio



Entrou em cartaz ontem (20), no Cine Veredas, o filme “Thor: O Mundo Sombrio″, que traz no elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Kat Dennings.

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Assista o trailer do filme:

Sessões: 20h; Filme dublado; Classifcação: 10 anos; Gênero: Ação, Fantasia, Aventura

O Cine Veredas fica localizado no Mar Center Shopping na Rua Doutor Alves Pequeno, 237, 3º andar. Centro. Muriaé-MG. Telefone: (32) 3722-9565 ou (32) 8865-6528

Esta rolando uma promoção na nossa página no Facebook e você pode ganhar cortesias para o cinema! Acesse:

http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.