Comédia “Hominus Brasilis” é apresentada nesta sexta-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A comédia “Hominus Brasilis” será apresentada, nesta sexta-feira (4), às 21h, no Teatro Belmira Vilas Boas, em Muriaé.

O espetáculo conta a história da humanidade de uma forma nunca antes vista. A partir de detalhada pesquisa através da trajetória da homem no mundo, o grupo de quatro atores – Helena Marques, Matheus Lima, Dio Cavalcanti e Patricia Ubeda – utiliza corpo e sonoplastia vocal, ao vivo, para contar episódios marcantes da História.

O espetáculo utiliza uma linguagem cênica inédita no Brasil: todas as cenas acontecem sobre uma plataforma de 2m2 (2m x 1m). Não há cenário, nem adereços. Apenas com o corpo e vozes, e sem a ajuda de outros recursos cênicos, a peça apresenta um olhar irreverente sobre nossa trajetória, permitindo que a plateia identifique facilmente as figuras e momentos marcantes da história da humanidade.

Hominus Brasilis foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro 2014 na Categoria Direção e ao Prêmio Cesgranrio de Teatro 2014 na Categoria Especial pelo estudo do espaço cênico através da Plataforma.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro por R$ 15,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo