Comédia premiada será apresentada em Muriaé em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, será apresentada no Teatro Municipal Belmira Villas Boas, nos dias 6 a 8 de março, a premiada comédia “Lugar de Mulher… Uma Sátira ao Machismo”, de Cláudio Ramos.


Conhecido em Muriaé por suas comédias irreverentes, inteligentes e sem grosserias, Cláudio Ramos estará de volta a Muriaé com seu grande sucesso “Lugar de Mulher”. Suas comédias sempre foram bem recebidas na cidade, sua última apresentação foi em maio de 2013, com a comédia “O Filho da Mãe”, que teve três sessões com lotação esgotada. “Lugar de Mulher” esteve em Muriaé em 2008 e agora retorna, repaginada, reformulada, mas mantendo o humor e a crítica ao machismo do dia a dia.

A comédia “Lugar de Mulher” tem sido assistida, ao longo dos últimos 15 anos, por espectadores de todas as idades, desde crianças até pessoas da terceira idade. Segundo o ator-autor-diretor Cláudio Ramos, cada um se identifica a sua maneira, ou vivenciou ou presenciou alguma das situações.

– As Marias que personifico são suas mães, filhas, tias, avós, primas, madrinhas, mulheres do universo de cada um… O público ri, se identifica com elas e no final se depara com o ator, o ser humano, de cara limpa, cheio de carinho e emoção, transmitindo a felicidade de estar no palco.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Promoção: Todas as mulheres pagam meia-entrada.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo