CUFA realiza reunião de planejamento



CUFA realiza reunião de planejamento

A Central Única das Favelas (CUFA) chegou em Muriaé para organizar, dinamizar e potencializar a produção cultural das periferias de nossa cidade. Como somos da periferia e adoramos produzir cultura, também estamos integrados a esse movimento, por meio do Pró Cultura. A cada dia que passa, fica a certeza de que a parceria é o melhor caminho para o fortalecimento mútuo das instituições que possuem objetivos comuns.

Hoje, 02/07, estive reunidos com a CUFA, para planejamento de atividades que estão para acontecer em vários pontos de Muriaé. Com a presença de lideranças do movimento Hip hop, a reunião aconteceu na Praça do Rosário e muitos encaminhamentos foram realizados. Porém, como o tempo é curto, e os assuntos são muitos, foi preciso marcar outro encontro, que acontecerá no Aeroporto, na Biblioteca Comunitária do Movimento Pró Cultura.

Dentre os assuntos tratados destacamos a realização da 2ª Mostra Cultural da Periferia que acontecerá no Teatro Zaccaria Marques, nos dias 27 e 28 de julho. Esse ano, a Mostra Cultural ocorrerá em dois dias e contará com apresentações de Teatro, Dança, RAP, Graffite, Capoeira, samba e muito mais…

Fonte: Sandro Carrizo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.