Espetáculo sobre Lampião por Maria Bonita terá nova apresentação em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Devido ao sucesso do espetáculo que contou, através da dança, o amor de Lampião (conhecido como o Rei do Cangaço) por Maria Bonita, a peça terá nova apresentação no dia 21 deste mês, às 19h, no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas. Encenado pelo Grupo Folclórico Santa Terezinha e apoiado pela Prefeitura, o evento leva lazer e proporciona aos muriaeenses acesso à cultura.


O Grupo existe há quase 30 anos. Durante este período, já recebeu diversos prêmios. Tornou-se conhecido em todo o Estado e é o único da Zona da Mata filiado à União Junina Mineira. Atualmente, o projeto recebe incentivo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, ao Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho, criada pela Prefeitura de Muriaé. “Atendendo a pedidos, vamos realizar novamente este espetáculo, que foi sucesso no dia 26 de setembro, quando foi apresentado pela primeira vez. Convido todos para prestigiar nosso trabalho, que é feito com muito carinho para o público”, afirma Shirley Melo, idealizadora do Grupo. O evento contará ainda com a participação do bailarino Diones D’Castro. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos com os dançarinos ou na bilheteria do teatro.

O prefeito Grego afirma que eventos como este oferecem aos muriaeenses acesso às apresentações culturais. “Espetáculos como este são uma excelente oportunidade para a população conhecer o trabalho realizado pelos artistas de nossa cidade e também saber mais sobre a cultura popular, além de se divertir. Por isso, a Administração está valorizando cada vez mais os nossos talentos e investindo na cultura”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo