Exposição “Religiosidade” fica em cartaz até dia 30 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A exposição “Religiosidade” fica em cartaz no Grande Hotel Muriahe até o dia 30 deste mês. A mostra, organizada pela Prefeitura e que faz parte do projeto “Arte e Cultura Itinerante”, mistura arte e religião, ao reunir imagens do fotógrafo Vicente Costa e Pacífico

, esculturas de João Raul e estandartes do acervo do Espaço Cultural Cesar Ornelas, de Guarani (MG). O objetivo é incentivar a cultura e proporcionar, de forma gratuita, que os muriaeenses tenham mais acesso às obras de arte.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h30min e de 13h às 17h. Já as instituições interessadas em participar de uma visita guiada podem fazer o agendamento pelos telefones 3729-1059 e 98801-7015.

O prefeito Grego afirma que a mostra é mais uma das ações que a Administração está realizando para incentivar a cultura em Muriaé e para que os muriaeenses possam conhecer diversas obras de arte. “Desta forma, estamos construindo um novo caminho para a área cultural da nossa cidade”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo